Depoimentos


PANASONIC – Adalberto Toyama, Gestor Comercial Nacional - “O público da FEBRAVA deste ano é altamente qualificado e a feira superou todas as nossas expectativas. Muita gente que não conhecia o seguimento de climatização da marca passou a conhecer. Fechamos aqui a venda de mais de mil splits. Acreditamos ainda que os novos negócios engatilhados aqui devem representar 60% do faturamento de 2014 na linha split”.


TERMOMECÂNICA – Paulo Cezar Martins Pereira, Gerente de Marketing e Vendas - “De forma geral, acredito que o público presente nesta edição está mais seleto e mais qualificado, pois a especulação reduziu consideravelmente. Temos uma forte expectativa de que a participação na Febrava gere um impacto de aproximadamente 15% no volume de negócios da empresa para os próximos seis meses”.


EBM PAPST – Adriana B. da Silva, Diretora Geral - “Essa é uma feira muito importante pra nós e a FEBRAVA deste ano está muito boa. A principal diferença que notamos em relação aos anos anteriores é que a visitação ao nosso estande está muito forte desde o primeiro dia. No seguimento de ventilação, por exemplo, esperamos um impacto de 30% em novos negócios devido a nossa participação na feira”.


ARMACELL - Márcio Nieble, Diretor de Negócios da América do Sul - “Ficamos surpresos com a quantidade de visitantes, assim como a qualificação. O evento cresceu muito em relação à última edição, e feira é uma excelente vitrine para se relacionar com os clientes”.


HEATCRAFT - Alexandre Donegatti, Coordenador de Marketing de Pesquisa e Desenvolvimento - “Esta edição da FEBRAVA foi bem melhor que a última, pois realizamos muitos contatos. No terceiro dia, os 3500 brindes já tinham sido distribuídos. Acredito que recebemos mais visitantes estrangeiros este ano. Conquistamos 9 selos Abrava Destaque Inovação!”.


DUPONT - Iris Lichtner, Coordenadora de Marketing e Comunicação - “O público está mais qualificado e também notamos um aumento dos estrangeiros”.


POWERMATIC – Dilson Carlos Carreira, CEO - “Em geral a visitação foi boa, mas sentimos falta da presença de grandes companhias, como Petrobras ou Embraer – será nossa meta para a próxima edição. Tivemos muitos contatos com novas empresas, principalmente internacionais, o que é muito bom. Nosso produto demanda um período longo de negociação, por isso é difícil fecharmos negócios nesses quatro dias, mas acredito que a participação na Febrava deva gerar cerca de R$ 2 milhões em vendas nos próximos meses. Tudo relacionado a novos negócios".



110217
https://imprensa.reedalcantara.com.br/formularios/producao/formmidiakit.php?lang=pt&idevento=5093&cor1=0E5A72&cor2=0a475a&cor3=ffffff

Publicidade:

Aplicativo de Celular
Em breve o aplicativo gratuito estará disponível para download nos sistemas Android e iOS.
Cadastre-se para ser avisado


Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber as novidades da Febrava. Fique por dentro de tudo o que acontece.

Cookies são utilizadas para operar este site e para melhorar a sua usabilidade. Os detalhes completos sobre o que são os cookies, por que os usamos e como você pode gerenciá-los, podem ser encontrados na nossa página Privacidade & Cookies. Por favor, leve em consideração que ao utilizar este site você concorda com o uso de cookies.