• 14 a 17 de Setembro
  • São Paulo Expo | SP

   A INOVAÇÃO NO CONTROLE

14 a 17 de Setembro de 2021
São Paulo Expo

O Evento

O principal evento de AVAC-R da América Latina, que permite uma ampla exposição de produtos e soluções de toda a cadeia.

Veja como foi o evento

Registramos os 4 dias da Febrava 2019 com fotos de produto, marcas, negociação, interação entre os participantes e muito mais.

Por que expor?

Explore as oportunidades que o evento proporciona, descubra soluções inovadoras e faça novos negócios com profissionais de mais de 30 países.

Participe com a sua marca!

Os resultados da última edição da Febrava reforçaram a retomada econômica da indústria AVAC-R. Seja um expositor e faça novos negócios e se conecte com um público altamente selecionado do mercado nacional e internacional.

Ar-condicionado automotivo: como utiliza-lo no dia-a-dia

Vivemos atualmente em meio a um cenário totalmente distinto. De certa maneira, a utilização do ar-condicionado tende a ser uma dúvida para quem ainda precisa sair de casa com o carro. Neste caso, a Febrava entrevistou o professor e engenheiro mecatrônico Sergio Eugenio da Silva, que retrata as melhores opções para uso do seu ar-condicionado automotivo. Confira!

Uso da máscara? Ok. Mas e quanto ao uso do ar-condicionado automotivo? É importante avaliar a qualidade de ar de dentro do seu veículo antes de consumi-lo durante o dia...

Mercado mundial de ares-condicionados portáteis deve passar de 1 bilhão de dólares em 2025. Saiba Mais

4 Vantagens de ter um Ar-Condicionado com Wi-Fi. Saiba Mais

São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Água Funda | São Paulo - SP - Brasil

O São Paulo Expo Exhibition & Convention Center veio para apresentar à comunidade de eventos nacionais e internacionais um dos mais modernos espaços para realização de eventos da América Latina.

Coronavírus: informações para nossos clientes

NOTA:

REED EXHBITIONS BRASIL ADOTA HOME OFFICE PARA DIMINUIR OS RISCOS DE EXPOSIÇÃO AO CORONAVÍRUS

A Reed Exhibitions Brasil decidiu adotar para todos os seus funcionários o regime de trabalho remoto (Home Office) por um período indeterminado. A medida visa diminuir a exposição de seus 200 colaboradores aos riscos de contaminação pelo Coronavírus.

A empresa aproveita para solidarizar-se com todos os profissionais da saúde, da segurança e do transporte, entre vários outros, que estão somando seus esforços para ajudar a população brasileira a enfrentar esse difícil cenário.