Tradição ou inovação? O que mais pesa hoje nas escolhas técnicas do AVAC-R?
Tradição ou inovação? O que mais pesa hoje nas escolhas técnicas do AVAC-R?
Certamente expositores e visitantes da Febrava buscaram respostas a esta pergunta
A oportunidade de desvendar o atual perfil técnico de profissionais e empresas promete ser uma das principais atrações desta Febrava, em meio às mudanças profundas em curso no clima e no próprio mercado.
Por mais distintos que sejam produtos, serviços e as respectivas áreas de atuação, os expositores devem estar ansiosos para saber a velocidade com que instaladores, técnicos e demais profissionais da área tendem a absorver o grande volume de inovações hoje na vitrine.
Quanto ao seu próprio grau de tradição ou inovação, empresas como a Chemours garantem unir esses dois pilares em suas soluções, e convida a todos a saberem os motivos visitando seu estande.
“Será um prazer, juntamente com os colegas e parceiros da nossa empresa, receber na Febrava profissionais interessados em aumentar seus conhecimentos sobre fluidos refrigerantes”, afirma o Especialista em Serviços Técnicos, Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da The Chemours Company, Lucas Fugita.
Segundo o engenheiro químico, no estande da Chemours os técnicos refrigeristas poderão saber, por exemplo, as inúmeras opções já disponíveis para a substituição dos fluidos refrigerantes nocivos ao ambiente.
Esse conteúdo é uma curadoria da rx, para saber mais, acesse: BLOG DO FRIO
